segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Top Fashion Bazar 2014

 Se existe um acontecimento em especial, que faz a minha felicidade em todas as edições, é o Top Fashion Bazar. É, sem sombra de dúvidas, o queridinho do meu calendário. Amo garimpar peças naquele lugar.
  Para quem não sabe, o TFB é uma grande feira que reúne diversas grifes nacionais e internacionais, com mega descontos. O evento, que acontece desde 1997 no Rio, já ocorreu no Extra da Barra, no Clube Marapendi...
  Esse ano, o Top Fashion Bazar está completando dezoito anos, e para isso, nada melhor do que comemorar em grande estilo: Nos presentear com uma edição especial que dure de Agosto a Dezembro, com troca de lojas em Outubro. Uma novidade, já que o evento dura, geralmente, apenas dois meses.
 Essa edição ocorre no shopping Conviva, na Av. das Américas, 900, na Barra da Tijuca, desde o dia 06/08, das 16h às 22h. Fui no sábado (16), e recomendo sua visita ao bazar. Agora que fui antes de Outubro, irei com certeza após. Não perco por nada!
 Aproveito este post para pedir desculpas pela minha ausência, mas é justificável: Quando entro em semana de provas, minha vida vira uma loucura, mal consigo dar conta das minhas atividades extracurriculares. Este mês prometo dar mais atenção ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário