segunda-feira, 28 de julho de 2014

O que achei: MAC Mineralize Charged Water

  Sempre que visitam meu quarto, as dúvidas surgem: "O que é isso?", "Serve para quê?". A questionada é, na maioria das vezes, a minha embalagem que está quase no fim da MAC Mineralize Charged Water, minha queridinha de todos os dias. Calma, que eu já explico!
   Para quem não sabe, a chamada água termal é encontrada no subsolo, e totalmente diferente da que usufruímos no cotidiano, por ser repleta de minerais e cheias de propriedades benéficas para a nossa pele.
   A Mineralize Charged Water é uma água termal mais turbinada. Tem em sua composição vários minerais, íons carregados positivamente e pó de diamante. Hidrata, nutre a pele, a deixa mais bonita, aumenta a pigmentação de sombras para quem prefere aplicá-la na maquiagem... Basta uma borrifada a 15 cm do rosto, e pronto: Mil e um benefícios! Além disso, esses 100 ml de líquido milagroso, tem uma trava em sua embalagem, tornando o produto super prático.
   Eu, particularmente, tenho adoração por esse produto desde quando descobri que, em certas épocas, surgiam pequenas espinhas no meu rosto e a Mineralize Charged Water as secava de um dia para o outro.
   Infelizmente, essa meu pai comprou em uma de suas viagens, em 2011, quando estava na edição limitada da MAC Semi Precious. Mas é possível conseguir os mesmos benefícios com o produto de outras marcas como a da La Roche-Posay, Vichy e várias outras, em farmácias. Os preços? Variam de 30 a 100. Caro? Pode até ser, mas vale a pena cada centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário