quinta-feira, 26 de junho de 2014

Curves: Uma academia só para mulheres!

    
                                                   

   Manter o look e a maquiagem impecáveis é importante, mas cuidar da saúde é fundamental. Pensando nisso, o Poá Mania resolveu visitar uma unidade da Curves, um sistema norte-americano de academias só para mulheres, no bairro de Vila Valqueire, que garante além da malhação rápida, muita diversão, sendo ideal para quem tem uma rotina intensa, podendo entrar a partir dos quinze anos. Traduzindo: ótimo para quem precisa pegar pesado nos estudos por causa do vestibular, e excelente também para mulheres com a vida corrida por conta do trabalho.

                                      
                                                 Eu e a professora Ariane no banheiro da Curves
   
   Existem no Brasil 230 franquias, sendo a maior e primeira rede de academias para mulheres do mundo. Ou seja, se você morar na Bahia, malhar na unidade de lá e estiver de férias por São Paulo, pode tranquilamente usar a Curves de lá. Trabalhando com o método de 30 minutos num circuito de aparelhos hidráulicos, que equivalem a uma hora e meia numa academia convencional acompanhados de uma professora de Educação Física, mais um programa alimentar, o treinamento apresenta também outros exercícios aeróbicos como o Sh'bam ou o Body Combat.

                                                
                                                              O circuito em clima de Copa

    Quando temos a brincadeira do circuito, ganhamos Cash, a moeda da Curves, que você acumula para que quando aconteçam os leilões, você possa garantir com o maior lance, blusas, garrafinhas e outros mimos que a academia oferece.

    

Um comentário: