terça-feira, 24 de junho de 2014

O que eu achei: Super Stay 24h

   Já tem um tempo que fui atraída por um certo batom de longa duração num quiosque da Maybelline, num shopping aqui do Rio. Pensando na festa que teria no mesmo dia, e com o desejo de ter um batom vermelho que não saísse enquanto degustasse as guloseimas do aniversário e enquanto estivesse com meu namorado, resolvi comprar o Super Stay 24h na cor Keep in The Flame. Lembrando também da praticidade que essa linha poderia levar ao cotidiano, acabei levando também um mais clarinho, o Perpetual Plum.
   

                                                      Keep in the Flame e Perpetual Plum.

Como funciona:

    À primeira a vista, vemos quase que um gloss, uma espécie de "tinta para os lábios", levando em consideração o aspecto seco que deixa. Os batons da linha Super Stay 24h, promovem de primeira a sensação de que seus lábios estão colando, sendo recomendado a aplicação imediata do lipbalm que acompanha o produto. Podemos perceber um efeito craquelado depois de certo tempo, como se sua  boca estivesse cortada, que é facilmente resolvido com a aplicação do balm.

     


        Balm acoplado ao batom                                              Super Stay 24h Keep in the Flame

     Conclusões:

     Lógico que não dura 24h, mas é evidente sua duração maior do que a de um batom convencional. Obviamente, em cores mais fortes  como o Keep in The Flame, esse "rachado" dos lábios aparece mais do que num cor de boca como o Perpetual Plum. Em geral, é uma excelente linha para quem não tem o costume de retocar o batom toda hora, além de cumprir muito bem o seu papel de durar. Super indico!




5 comentários:

  1. Eu tenho esse gloss, ele e mt bom em relação a duração, mas eu nao recomendo, pq eu precisei verificar várias vezes e ter que ficar retocando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Amanda? Sofri com isso quando usei o Keep in the Flame por ser escuro e aparecer mais. O Perpetual Plum já é bem mais tranquilo em relação a isso, porém gostei de ambos.

      Excluir
  2. Amor to amando tudo,você escreve muito bem,boa sorte com seu blog te amo muitãoooo e falando em sorte, ter você ao meu lado é a maior sorte de todas <3

    ResponderExcluir